EXCLUSIVO F1 PAPER: Rial ARC1 1988 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 28, 2022

EXCLUSIVO F1 PAPER: Rial ARC1 1988

 (Saindo do forno!) - Em 1988 eu comecei a acompanhar a Formula 1 como acompanho até hoje. Sabia de cor nome de todas as equipes (inclusive as nanicas que faziam o "catadão" pra conseguir ir para o grid) e os nomes de todos os pilotos. 

Eu já acompanhava a Formula 1 desde que me lembro que existo. Quando começavam as corridas eu ia correndo pegar minha coleção de carrinhos de Formula 1 de latinha ou aqueles de plástico que vendia na feira que não passavam de 3 centímetros. E fazia um grid no sofá como via na TV. Isso lá pelos idos de 1979 ou 80.

Mas essa equipe em especial chamava a atenção pela beleza do azul - cor que posso dizer minha favorita - e aquelas asas pretas. Eu achava um carro lindo mesmo não se classificando às vezes ou andando atrás do pelotão. Seu primeiro ano não foi dos piores, andando no meio do pelotão boa parte daquela temporada. Mas a história dela vai ser contada na coluna de A a Z quando chegar a vez dela. 

Agora todos podem baixar esse modelo se quiserem. Esse vai ser meu xodozinho quando eu montar. O modelo das fotos a seguir foi montado pelo Rodrigo Gonçalves, meu parça nas criações do F1 Paper. Mais abaixo o link para o modelo no F1 Paper Downloads.




 
Para baixar a Rial ARC1 clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×