Cinema & TV - GMC Vandura 1983 - Esquadrão Classe A (The A-Team) - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

domingo, junho 13, 2021

Cinema & TV - GMC Vandura 1983 - Esquadrão Classe A (The A-Team)

 (Cinema & TV) - Quem tem a minha idade (45) ou próximo a ela se lembra bem dessa série dos anos 80. Eu só a assistia por causa desse furgão doido com essa faixa vermelha, e por causa do B.A. com seu moicano e correntes de ouro. E eu era doente pra ter uma miniatura desse furgão. Mas meu pai nunca achou pra comprar uma dessas (pelo menos ele dizia isso), e um dia chegou num natal com um kit da Supermáquina, com caminhão, moto (?) e a própria Supermáquina. Adorei do mesmo jeito, mas não era o furgão do B.A. 

Assim sendo, agora com habilidades em fazer meus próprios "brinquedos" desenhei essa van que eu sempre quis e que lancei há alguns dias aqui no blog. 





A série foi exibida originalmente pela rede de televisão NBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos que atuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã.

No Brasil, a série foi exibida às sextas à noite no SBT entre 1984 e 1986, e às quartas entre 1986 e 1989, sendo uma das séries mais populares da década de 1980.

Muito tempo depois do final da série, ela foi exibida nas tardes da Sessão Aventura na Rede Globo de 1991 a 1995.

 

Link para download do modelo:

2 comentários:

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×