Cinema & TV - Citroën DS - The Mentalist - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 10, 2021

Cinema & TV - Citroën DS - The Mentalist

 (Cinema & TV) - A partir deste post vou começar uma seriezinha de modelos ligados a algum filme ou série de TV. Carros sempre são ícones nas telas, como o Pontiac Trans AM 1982 de Supermáquina, a van GMC Vandura de Esquadrão Classe A, o Peterbilt de Encurralado de Steven Spielberg, ou o Trans AM Firebird 1977 de Agarra-me Se Puderes. A lista é gigantesca. Então conforme eu for encontrando esses modelos em papercraft (ou desenvolvendo como dois modelos que estão nos links deste texto) vou postando aqui. 

Hoje será o Citroën DS 1972 do seriado The Mentalist. Essa série eu terminei de maratonar ontem e esse carrinho sempre me chamou a atenção e logo percebi que era um ícone ligado ao personagem Patrick Jane, consultor e "ex-vidente" que trabalha para uma agência de investigação criminal. Ótima série, por sinal. Então recomendo. 




O modelo que encontrei é bem simples mas muito interessante. Achei num site japonês - http://www8.wind.ne.jp/takumi/s076.html - porém criei um arquivo único com todas as variações e a instrução (em japonês) para baixar. É só clicar na foto abaixo. A cor desse da foto não é a mesma do carro da série, mas tem o azul no arquivo e no site, além de outras cores.


Deixem nos comentários qual carro das telas marcou vocês e se eu encontrar eu coloco aqui nessa série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×