Saveiro Summer Anos 90 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 17, 2022

Saveiro Summer Anos 90

 (Quadradinha) - Um clássico dos anos 90 agora em papercraft! Saveiro Summer "quadrada". Modelo projetado por mim com interior xadrez e bancos Recaro. Inspirado nos carros mais bem equipados da época. Combinação linda! Projeto bem montado pelo Dariu Balcker que foi quem me deu ideia para criar uma Saveiro. Esses quadradinhos são mesmo uma paixão dos brasileiros. 

Esse modelo estará disponível através de venda pelo Mercado Livre em breve. Alguns modelos especiais que estou criando serão disponibilizados dessa forma agora, mas por um preço bem acessível a todos. Afinal um projeto desses dá muito trabalho para ser criado e preciso de algum retorno nesses dias difíceis. Por isso conto com vocês, meus seguidores que sempre estiveram comigo a adquirir o projeto que, modéstia à parte ficou muito lindinho!

Quem quiser se adiantar e não quiser esperar o Mercado Livre é só entrar em contato comigo pelo e-mail: elvismassa@gmail. Ou pelo Facebook ou pelo Instagram que a gente dá um jeito.







2 comentários:

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×