McLaren MP4/5B "NO FORNO!" - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 13, 2022

McLaren MP4/5B "NO FORNO!"

 (Feito em casa) - Há muito tempo procuro uma McLaren MP4/5B que Senna Pilotou em 1990, ano que conquistou seu segundo título. Encontrei um arquivo que era apenas uma modificação. Quem tentou montar falou que não encaixam as peças corretamente. Depois apareceu um modelo que está sendo vendido na Europa, mas nunca achei nem mesmo pra comprar. 

E nesse tempo todo sempre me perguntam se eu sei onde encontrar essa McLaren. Como não encontrei resolvi modelar eu mesmo essa máquina. 

Estou em fase final de modelagem. E que trabalho tem me dado essas curvas da tampa do motor e difusor traseiro. Parece um carro simples aos olhos, mas papel não faz curva pra dois lados. E todas essas curvas são inimigas de papel. É necessária criatividade afinada para modelar sem deixar "rugas" na hora de montar. Mas será um modelo simples na montagem. Não vou enfeitar com peças minúsculas de mecânica. Será bem ao estilo Spinler. Logo será lançada aqui no F1 Paper.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×