Gol GTi 1989 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

domingo, maio 01, 2022

Gol GTi 1989

 (Mais um filhotinho) - Há alguns anos recebi uma encomenda de um Gol GTi azul Mônaco. Na época nem sabia modelar os carros em 3D e fiz tudo na "muqueta" mesmo. Muita gente me pedia o arquivo desse Gol, porém eu o perdi junto com todas as minha criações num HD que deu defeito. 

Mas depois que eu desenhei o vermelhinho Gol GT 1.8, o grande Dariu Balcker me pediu pra fazer o GTi também. Eu estava em outro projeto mas resolvi atender o pedido do mestre. A base já estava pronta e era só ajustar algumas coisas e pronto! Dariu montou meu último filhotinho. E ficou lindo! Agora é só baixar e montar você também.

 


Clica aqui pra baixar no F1 Paper Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×