Pilotoons de papel! McLaren MP4/4 1988 - Ayrton Senna - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

sábado, abril 17, 2021

Pilotoons de papel! McLaren MP4/4 1988 - Ayrton Senna

 (Fofurinha!) - Há algumas semanas eu estava vendo as caricaturas dos Pilotoons que eu sigo nas redes, que é criação do meu amigo Bruno Mantovani. Baita desenhista e designer gráfico. Sempre fui fã dessas figurinhas simpáticas que ele desenha. E me deu um estalo nas ideias: fazer um em papercraft! Entrei em contato com ele que prontamente me autorizou a criar e disponibilizar pra vocês a McLaren MP4/4 que Senna pilotou em 1988.

Não é um modelo complexo demais, mas também não é simples. Exige um pouco de habilidade e conhecimento prévio em montagem de papercraft. 

Clique na foto para ser redirecionado à página de download.




2 comentários:

  1. Maravilha! Estou com um McLaren em andamento (um normal mesmo), só que com a versão 27. Agora aparece esse pilotoons, que conheço a mais de uma década, é inesperado... porisso mais incrivel ainda! Vou montar! Obrigado pela arte!

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×