Tô chic! Tô no blog do Flavio Gomes! - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

sábado, janeiro 17, 2015

Tô chic! Tô no blog do Flavio Gomes!

(Gente boa esse baixinho...) Pois é. Recentemente comentei numa postagem do blog dele que eu tinha montado um Ciferal da Itapemirim do Ronaldo do paperoom.blogspot.com e perguntei se ele queria. Óbvio que, fã de ônibus antigo como ele é, aceitou. E como também é cara de pau jogou um verde e sugeriu que eu fizesse o Meianov ou a DKW peruinha. Acho que já comentei isso aqui.















Pois bem. Acatei a ideia e criei e montei o Meianov pra ele. O cara adorou e apareci de novo no blog dele:


Aí ele espalhou a novidade para os amigos pilotos que correm com ele na Classic Cup. Adivinha? Tá todo mundo querendo uma miniatura. E me convenceu a aceitar pedidos, coisa que nunca pensei em fazer. E começaram a aparecer pessoas interessadas nos meus modelos. Resolvi fazer uma experiência e comecei a aceitar encomendas. Já tem vários na fila que começa a andar nessa segunda já.
Portanto, quem se interessar por um modelo montado por mim é só entrar em contato pelo email elvismassa2@gmail.com.
Para desenvolver algum modelo específico a gente conversa e vê a possibilidade. É isso! Aguardo o contato de vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×