Presentinho fora de época - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Presentinho fora de época

Recebi há algum tempo uma revista escaneada com 12 modelos ótimos de Formula 1 com ótima qualidade. Então resolvi compartilhar com a galera. Não montei nenhum deles ainda, portanto não sei como estão os modelos, mas acho que não tem problemas. O arquivo é meio grande mas vale a pena. Baixem e comentem deixando seu email pra que eu possa responder, blz?
Segue o link:
http://www.4shared.com/file/6812520/7ffc922/ABC_Magaziine_12_F1_cars.html

3 comentários:

  1. Fala Elvis, blz?
    Aí, eu tinha esse arquivo mas tava incompleto...
    Esse q vc postou tá inteirinho, valeuaê!
    Abraço
    Evandro

    ResponderExcluir
  2. Valeu Elvis.
    São máquinas da "velha guarda", ou seja, bem do meu tempo...
    [ ]'s
    Igor

    ResponderExcluir
  3. plz share ferrari f2003 again the links dont work or send me to e-mail musting@one.lt.thnx

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×