Fotos Novas - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 23, 2006

Fotos Novas

Bem galera, consegui uma câmera digital de verdade pra tirar as fotos dos meus modelos. Então resolvi colocá-las no meu blog. Aos poucos vou colocando pois acho que o Blogger não deixa colocar mais de 10 fotos por dia. Amanhã tento colocar mais. Agradecimentos à Renata por me emprestar a máquina. Tirar foto com webcam é cruel, né? Mas deu pra ver um pouco. Mas com foto de "verdade" é melhor... he he. Os links que disponibilizei pra baixar os modelos já expiraram por causa do Rapidshare excluir tudo depois de 10 dias. Estou montando um site e colocarei os novos links nele em breve (eu espero).
Tem modelo novo pra colocar também. Acabei de montar uma Ferrari 126CK de 1981. Logo colocarei as fotos e o link pra baixar o modelo.
Bão, por enquanto estão aí as fotos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×