26 de novembro de 2006

Ferrari 126 CK Turbo

Esse modelo merece mais atenção. Foi o mais complicado que montei até hoje. Riquíssimo em detalhes e, sem contar a beleza dessa Ferrari 126 CK Turbo de Gilles Villeneuve de 1981. Esse carro é da época em que comecei a acompanhar pra valer a Formula 1. Recebi os arquivos com uma resolução um pouco baixa. Imprimi em impressora a laser em couchê 170 e tamanho A3 que fez com que o modelo ficasse bem maior que os modelos em escala 1:24. Ainda bem que fiz desse tamanho. Tem peças muito pequenas que me dariam um trabalho enorme se tivesse imprimido em tamanho A4. Usei clipes de papel para fazer o santo antônio ao invés de usar as peças em papel. Soldei as partes com um soldador e estanho. Nos amortecedore usei molas que retirei de um dos meus alicates da minha caixa de ferramentas...rs. Mas valeu a pena. Não tinha um isqueiro velho, ia fazer o que?. O resultado foi: o melhor modelo que montei até hoje. O mais bonito e mais completo. Algumas fotos foram tiradas com minha webcam mesmo pq tirei depois que a câmera digital já tinha ido embora.
Pra quem quiser baixar e montar esse lindo modelo, tá aí o link:
http://www.4shared.com/file/6450760/485c7678















2 comentários:

Anônimo disse...

teste

Kcabun77 disse...

Show!!