Helicóptero Águia PM São Paulo Vetorizado por F1 Paper - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

terça-feira, julho 05, 2022

Helicóptero Águia PM São Paulo Vetorizado por F1 Paper

 (Vetorizando) - Há muitos anos eu achei um arquivo de um helicóptero Águia da PM de São Paulo. Mas estava com uma resolução péssima. Mesmo assim imprimi e montei. O modelo é legalzinho, mas a qualidade da imagem matou o modelo. Nem foto tirei dele.

Nos últimos dias estou meio que motivado a criar e desenhar. Criei dois modelos do zero - McLaren MP4/5B de 1990 e a Rial ARC1 de 1988 - em um mês e pouco. Estão nas mãos habilidosas do Rodrigo Gonçalves para os testes de montagem. Então achei esse arquivo novamente nas minhas fuçadas diárias pela internet atrás de algum modelo que seja interessante. Então resolvi dar um trato no bichinho e disponibilizar. Não fiz alteração alguma, apenas redesenhei e alguns ajustes de encaixe. A estrutura é a mesma. Não me lembro se tem algum erro de montagem, mas acho que não. Portanto baixem e se divirtam. E se puderem mandem fotos dele montado.

Foto ilustrativa. Download com arte original, aqui: https://f1paperdownloads.blogspot.com/2022/07/helicoptero-aguia-pm-sao-paulo.html

Ou baixem a imagem abaixo:


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×