Formula 1600 - Oscar Moraes - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

sábado, julho 18, 2020

Formula 1600 - Oscar Moraes

(Linha de produção) - Meu amigo das antigas, um dos primeiros a fazer uma encomenda lá pelo ano de 2015, através do blog do Flavio Gomes, o piloto Oscar Moraes me deu a incumbência de fazer seu carrinho de Formula 1600. Eu fiquei receoso em aceitar, pois nunca tinha desenhado um "fórmula", apenas carros de rua e turismo. Resolvi aceitar o desafio. E foram três cópias! 

Mas antes disso, eu vinha de um longo hiato no papercraft. Inclusive tenho encomendas antigas que não terminei ainda. Muita coisa aconteceu e eu me afastei desse meu hobby. Não vou ficar aqui lamentando nada, só não deu. Não queria mais fazer isso. Os motivos eu já expliquei em postagem há algum tempo. Mas veio a pandemia e perdi meu emprego. A situação já não vinha boa e acabou ferrando tudo. Então voltei aceitar encomendas para ajudar nas contas de casa. Por isso ainda não concluí as encomendas atrasadas, preciso fazer caixa. Mas, aqui vai um recado ao grande Edsel: o seu tá na bancada. Tirando o pé da lama já concluo e te mando. Agradeço imensamente sua paciência. 

Provavelmente irei disponibilizar o arquivo desse carrinho, que modéstia à parte ficou muito bonitinho. Preciso fazer alguns ajustes, mas não tá dando tempo por causa das encomendas. Enquanto isso fiquem com o resultado abaixo da foto do carro real.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×