Copersucar Fittipaldi F6 - Download Liberado! - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 24, 2020

Copersucar Fittipaldi F6 - Download Liberado!



(Tá liberado!) - Enfim terminado. Foi meio às pressas pois estou cheio de encomendas. Mas não poderia abandonar esse projeto. Meu primeiro Formula 1! Se alguém encontrar algum erro durante a montagem me avise para corrigir. Eu já corrigi as poucas coisas que apareceram no protótipo, mas pode ter escapado alguma coisa. É isso, baixem e montem!

10 comentários:

  1. vou montar edepois de pronto posto aqui. vou tentar hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não comsegui abrir. Qual é a senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo só pede senha de edição. Para abrir ou imprimir não precisa de senha se você abrir pelo Acrobat.

      Excluir
  3. Seus trampos são sensacionais!
    Por favor, me diga onde está o link p/ baixar a 'viatura'?
    Obgd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica na imagem que te leva direto à página com o link pra download.

      Excluir
  4. liberar download com senha não é liberar. palhaçada

    ResponderExcluir
  5. pode por favor me liberar a senha.

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×