17 de março de 2015

Gol GTi 1989

(Crássico!) Na minha adolescência eu babava quando via um Gol GTi azul mônaco passando na rua. Até hoje ainda tenho vontade de comprar um desse, e ainda é possível encontrar alguns exemplares dignos do meu dinheiro que não tenho (hahaha).
Esse foi o primeiro carro no Brasil com injeção eletrônica. Uma máquina lindíssima com essas barras laterais e para-choques prata.
E quem me encomendou foi o grande Rodrigo Streithorst que quer fazer uma surpresa para seu amigo, segundo ele o maior colecionador de Gol GTi do Brasil, Fernando Almeida. Espero que ele goste e que tenha ficado a altura da sua coleção. Olha a responsa!












Por ser um modelo exclusivo esse Gol não estará disponível para download. Se quiser um modelo exclusivo como esse entre em contato pelo meu email elvismassa2@gmail.com.


2 comentários:

Luisinho Smurf disse...

Perfeito, cara!! mais uma obra de arte...se quiser me agradar..estou aceitando o arquivo só não prometo fazê-lo por agora....rsrsrs...

Léo Simas disse...

Fantástico! Parabéns pelo talento, ficou incrível :)