Adeus, Branchini... - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Adeus, Branchini...

(Triste...) Luiz Branchini foi um dos primeiros caras que conheci nessa área de papercraft. Me deu muita dica, me ajudou encontrar modelos. O cara era 100%. E nos deixou hoje.
Fazia algum tempo que não falava com ele, parte por ter me afastado um tempo do meu blog e dos meus carrinhos, parte por ele também ter sumido por problemas, creio eu, de saúde. Mas nos encontramos no Facebook uns meses atrás. Criador do blog Amazonas Papercraft e do fórum homônimo, onde ele colocava senhas nos arquivos obrigando o camarada a conversar no fórum, assim diminuindo a vampiragem.
Gostava dele. Gosto, pois ainda vamos todos nos encontrar... lá do outro lado, pode apostar.

1955 - 2015 

2 comentários:

  1. Roberto Fróes15/2/15 00:08

    Não o conheci, mas sinto muito a perda de um artista. O mundo sempre fica mais pobre.
    Daniel, peço o favor de entrar em contato comigo em meu email.
    Tenho algo (por enquanto) particular a conversar com você.
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, perca...eu tb participei muito do fórum, na época!!!

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×