Williams FW36 - Felipe Massa - 2014 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

domingo, novembro 23, 2014

Williams FW36 - Felipe Massa - 2014

(Enfim!) Consegui esse modelo de um amigo lá da Alemanha, que me mandou. Mas tava com a resolução baixíssima, impossível de imprimir e ter um resultado minimamente razoável. Então, mãos à obra e encarei o CorelDraw. Redesenhei o modelo em 100%. Praticamente não fiz mudança alguma na estrutura, então já aviso: esse modelo não é para iniciantes! Não tem manual e nem é intuitivo. Quem quiser montar vai ter que usar criatividade e conhecer previamente outros modelos para "adivinhar" o que são e onde vão as peças.







Para quem quiser se aventurar, clica aqui!

3 comentários:

  1. Não conheço outra Williams FW36 de papel além da sua e da minha :-P

    http://i.imgur.com/9weyPZm.jpg

    http://i.imgur.com/Oo1avmo.jpg

    ResponderExcluir
  2. Tem razão. E essa minha deu um trabalho danado pra conseguir. E tive que redesenhar toda. Mas a sua é muito mais completo o modelo. Você que desenvolveu ou tem um esquema? Percebi alguns patrocínios invertidos. Quiser uma mão pra acabamento na arte fala comigo que posso te ajudar. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Imagino! Mas pode acreditar, não teve o trabalho que estou tendo, estou fazendo bem detalhado. O projeto é meu mesmo e os patrocínios estão invertidos pois a peça é só um protótipo, na peça final eu vou fazer direito, deu preguiça de fazer certinho sendo que eu ia ter que fazer de novo, nem me ative a isso.

    Agradeço a disponibilidade!

    Eu vou criar um blog pra postar esses modelos que faço e demais artes minhas. Passo aqui pra te passar quando eu fizer.

    Te achei por acaso procurando por outros FW36 de papel :-P

    Muito obrigado, até mais amigo!

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×