BrawnGP 001 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 17, 2009

BrawnGP 001

Retornando à ativa e com o pé direito! Acabo de montar esse belíssimo modelo criado pelo meu amigo João Carlos (http://cemodelazil.blogspot.com). Esse cara tá ficando cada dia melhor. Criou um modelo muito bem elaborado e rico em detalhes e proporção perfeita. Fiquei muito honrado também de ter sido um dos primeiros a receber esse modelo. Pena que não tive tempo antes para montá-lo. Mas valeu a pena, mesmo sem instruções, o que foi um desafio a mais. Só tenho a agradecer ao João e torcer para que venha mais modelos dele em breve pra gente montar.
Abração, Jão!
Pra quem quiser baixar é só visitar o blog dele. http://cemodelazil.blogspot.com





3 comentários:

  1. Farei essa depois de terminar a Ferrari 2002 =D

    ResponderExcluir
  2. Vc tirou fotos do modelo durante a montagem, ciando um passo a passo ?

    ResponderExcluir
  3. Caramba!

    Nunca vi um paper model com tanta perfeição. Você e o desenhista estão de parabéns.

    Eu montei um modelo da Brawn com um desenho diferente. Modestamente, ficou bom. Mas esse aqui tá magnífico.

    Abraço, espero que esteja indo tudo bem no seu emprego. E também espero vê-lo no meu blog com mais frequência, agora que você voltou com toda a força.

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×