Toleman TG184 - F1 Paper

Breaking

Pesquisar este blog

sábado, setembro 02, 2006

Toleman TG184

Esse modelo foi desenvolvido por João Carlos. Numa das minhas fuçadas na net encontrei o site dele (http://www.freewebs.com/cemodelazil/index.htm) e fiquei surpreso ao encontrar esse modelo desenvolvido por ele mesmo. É muito bem feitinho, bem desenhado e ao mesmo tempo simples de montar. Quem se interessar é só entrar no site dele e fazer o download. A escala original tá um pouco diferente do modelo que montei. Passei ele todo para 1:24 pra acompanhar o tamanho dos modelos que tenho montado. Pra quem tá começando e não quer montar modelinhos simples demais esse é uma ótima opção. Adorei esse modelo.




Um comentário:

  1. E aee Elvis o aniversário tá chegando né, e eu agora tô aprendendo a mexer com o Pepakura.
    Agora poderei fazer meus modelos mais precisos, já estou dominando o 3D no CAD também. Em breve sai o General Lee aperfeiçoado, depois vou pro TG184.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Por favor, desabilite seu Ad blocker!

Sabemos que os anúncios são irritantes, mas essa é uma forma de você contribuir conosco. Desative seu bloqueador de anúncios!

×