28 de agosto de 2009

Comunicado aos Visitantes

Olá galera. Gostaria de informar que as postagens no F1 Paper vão ficar um pouco menos frequentes. Estou numa nova empreitada em meu emprego novo, colocando a casa em ordem, iniciando uma gerência de emergência (trocadilho sem vergonha). Trocando em miúdos, tô sem tempo pra montar modelos e colocar no blog. Mas é apenas por algum tempo até colocar as coisas no trilho lá na empresa. Em breve (espero) voltarei com mais modelos. E aproveito para agradecer a todos que visitam meu humilde blog e principalmente aos que deixam seus comentários. Um abraço a todos e até breve.

23 de agosto de 2009

Valeu Rubinho!!!


Foto: http://globoesporte.globo.com

Hoje Rubens Barrichello colocou seu nome mais uma vez, e definitivamente na história do automobilismo brasileiro: conquistou a centésima vitória para o Brasil na Fórmula 1. E essa vitória vem com um sabor especial, por tudo que se passou desde o final do ano passado, sendo colocado pela imprensa como desempregado e aposentado. Até pouco tempo antes do início da temporada 2009 era essa a perspectiva para a maioria dos "entendidos" de Fórmula 1. Mas nada é lógico nisso. Quando se envolve sentimentos e orgulho a história é escrita não mais com tinta de uma caneta, mas sim por suor, sangue e lágrimas. E foi com esse material que Rubinho escreveu essa página importante para o automobilismo brasileiro. E digo que sou mais orgulhoso ainda desse país por existir pessoas que nos representam tão bem como esse rapaz. Independente das suas declarações polêmicas que geram comentários maldosos de pessoas que não sentem o mesmo que pessoas como eu sentem. Tô nem aí. Sou mais Rubinho. Sou brasileiro!

14 de agosto de 2009

Ferrari F2002

Olá, galera. Voltei de Salvador com uma baita gripe (não é a gripe palmeirense, não, credo!) mas já estou me recuperando.
Esse modelo eu montei em 4 dias. Terminei na noite anterior a viagem. Foi uma correria só pra terminar mas ficou ótimo. É um modelo escaneado, mas com ótima qualidade. Dá pra trabalhar com ele muito bem e o resultado é muito bom. Segue o link:

http://www.4shared.com/file/125002550/23662ac/Ferrari_F2002.html





12 de agosto de 2009

Stockcar em Salvador II

Como prometido, algumas fotos da Etapa da Stockcar em Salvador.










Não reparem no pneu. (Meu, é claro... kkkk)

Stockcar em Salvador



Um petisco da corrida da Stockcar em Salvador. Cheguei hoje de viagem e não tive tempo de colocar as fotos. Amanhã colocarei.

10 de agosto de 2009

Stockcar - GP da Bahia


Fala, galera! Estou em Salvador e sem internet! Que ótimo... Assim que chegar em casa colocarei as fotos do GP da Bahia de Stockcar. Aguardem!

4 de agosto de 2009

McLaren M23



Mais um modelo em arquivo vetorial: McLaren M23. Já estou ficando craque (hehe) nesse negócio. Montei esse modelo em 5 dias. Alguns podem achar muito, mas pro tempo que eu tenho pra montar eu acho que foi até rápido. E o resultado é muito bom. Um modelo bem elaborado e rico em detalhes. E um carro muito bonito de 1976. Como sempre, o link pra quem quiser montar:

http://www.4shared.com/file/117874096/23235d15/McLaren_M23James_Hunt_1976__1-24_.html






Tyrrel P34


Esse modelo foi o que mais demorei pra montar: 1 ano!!!!! Mas não por ser difícil. Eu comecei no ano passado mas estava muito sem tempo de montar modelos por causa do meu antigo emprego. Esse ano eu o terminei em abril, assim que mudei de emprego e não parei de montar mais modelos. Essa Tyrrel já está prometida também desde o ano passado para o meu amigo Levi de Araras-SP. Demorou mas ficou pronta, meu velho!
Pra quem quiser baixar, segue o link do site do criador do modelo, onde tem modelos mais simples para montar.

http://www.ne.jp/asahi/paper-m/yasu/0index/e_index.htm